
Nunca ficaram com a sensação de que quando nos ausentamos as coisas boas têm uma séria tendência para acontecerem sem a nossa presença?
A semana que corre teve uma abertura triunfal com um chão desencardido e embolhado (vem do latim “com bolhecas”), seguida de um cabeção doidão aos gritos e uma niga maluca possessa! Fogo!
Uma chefe tresloucada é mesmo uma cena digna de ser vista e pena temos de não ter apreciado o olhar incrédulo quando se deparou com o dilúvio laboratorial he he… queria ela ser o Moisés para partir aquelas águas… ou partir a cabeça da iluminada!
Melhor ainda deve ter sido aquela pobre procurar papel para absorver a águita… ó mulher uma esfregona e um balde… yahh??? E os sapatos estragados… cá entre nós a iluminada fez um favor à humanidade ao destruir para todo o sempre as ferraduras da criatura que de certo nada deviam ao bom gosto e fashion style.
Ahhh quando a pessoa se ausenta o céu desaba em dilúvio e quase afoga a besta… pena não ter afogado mesmo (desabafo).
Resta-nos a pena de não a ter visto de rabiosque para o ar na célebre posição que conduziu a Alemanha à derrota, os caracóis caídos, os óculos a desafiar a lei da gravidade, os sapatos manhosos a tornarem-se pesados com a água e a mudarem de cor e o papel empapado no chão.
Uiiiii…. Momento uiiii…
20 valores para a iluminada… Hip Hip Hurra!
1 comentário:
bem que podiam ter feito um filmezito...no mínimo umas fotos do "Momento uiiii"...fraquinho
Enviar um comentário